quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Operação da PM e Bope contra o tráfico de drogas no bairro do Frade Angra dos Reis

Divulgação

Operação: Agentes encontraram acampamentos abandonados, que seriam de traficantes vindos do Rio

Uma operação conjunta do 33º Batalhão da PM e o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foi realizada hoje (23) em Angra dos Reis para coibir o tráfico de drogas no Morro da Constância, no bairro do Frade. Não houve troca de tiros, e ninguém foi preso.

A ação, que teve início às 4h, envolveu mais de 100 homens, entre agentes da Polícia Militar, do Bope, Batalhão de Ações com Cães e Coordenadoria Policiamento Ambiental. Um helicóptero da PM também foi usado na investida policial, que terminou por volta do meio-dia.

O objetivo foi checar a denúncia dos moradores de que traficantes da favela de Antares, no Rio, estariam migrando para o Morro da Constância após a ocupação da comunidade localizada na Zona Oeste carioca por forças de segurança pública. A ação ficou concentrada em uma mata fechada, onde foram encontrados acampamentos - possivelmente dos integrantes da quadrilha.

- A intenção da operação de hoje foi dar tranquilidade aos moradores do Frade e tentar encontrar e prender esses traficantes que estariam migrando para o Frade - disse o comandante do 33º Batalhão da PM, tenente-coronel Wagner Guerci Nunes.

O comandante disse ainda que pretende fazer outras operações com o intuito de sufocar o tráfico no local. O policial pediu a colaboração da população para que continuem denunciando por meio do telefone 3362-6670.

Nenhum comentário:

Postar um comentário