quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Jovem de 18 anos morre depois de perder a virgindade e passar mal em motel no Paraná

  • Uma jovem de 18 anos morreu depois passar de mal dentro de um motel, em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, no Paraná, na madrugada de terça-feira (2). Segundo informações da Polícia Civil, Bianca Monteiro estava com o namorado, um homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado, quando apresentou sinais de um crise convulsiva.
  • Ela chegou a ser socorrida por um enfermeiro, cliente do motel, mas não resistiu e morreu. O delegado titular da Delegacia de Cambé, Jorge Barbosa, disse ao site 'Extra' que a jovem morreu logo após ter sua primeira relação sexual.
  • "Ela era virgem. Essa foi a primeira vez dela, conforme o namorado falou e a mãe confirmou. O rapaz, com quem ela estava há 8 meses, chamou uma funcionária do motel, quando a menina começou a passar mal. Ela (Bianca) estrava trêmula e repuxando a cabeça. Um enfermeiro, cliente do motel, chegou a prestar socorro e a reanimá-la com massagem cardíaca, mas não conseguiu", disse Barbosa.
  • O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no motel já encontrou a jovem morta.
  • Segundo informações da Polícia Civil, o casal havia ido até o motel para comemorar que a jovem havia feito a segunda fase para o vestibular em Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina (UEL), no último domingo (31). 
  • O namorado de Bianca foi levado para a Delegacia de Cambé para prestar depoimento, mas foi liberado depois que uma análise preliminar de legistas determinou que a jovem sofreu uma arritmia cardíaca e morreu de uma causa natural. "O companheiro da jovem disse que eles não tinha consumido drogas ou bebida no motel, mas já pedimos exames para confirmar isso", acrescentou o delegado.

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário